quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Porque tenho que amar...


Não, não adianta insistir!
Não quero ser como vocês, não quero mudar a minha natureza. Quantas vezes me fui útil dessa forma? Quantos de vocês já foram abençoados, quantas vezes eu fui abençoado?
Não! Não vou mudar... a minha natureza de ser!
Deixar de tolerar as falhas, e contar as 70x7... não partir o pão, não lavar os pés, não me submeter ao que o Mestre ensinou.
Se assim for, deixaria você e nunca mais correria pra mim. Sua estrada seria dura e não compririamos o maior dos mandamentos.
Ser assim me ensina a negar aquilo que é de ruim ensinado, negar o egoísmo e auto satisfação!
Penoso é sim tal fardo amavél, cheiro e triunfante.
Nessa caminhada é proibido seguir sozinho, pois precisamos saber que o maior adversário nao está do nosso lado... mas dentro de nós!
Você é o meu espelho embaçado que revela a verdade suja do meu ser!
E eu sou o seu lago em que você atira as pedras para afagar o seu mal, nas ondas que
crio em reação a sua dor!
Se em tudo envolta nos ensina que é necessário andarmos juntos, porque cismamos em nos separar para o próprio bem se as escrituras nos ensina a procura o bem ao próximo...
Como poderei olhar pra mim mesmo... sem o meu espelho que é você?
Luto todas os dias, teimoso e obstinado de que prefiro amar o próximo do que deixar de amar a mim mesmo!

"Amarás o seu próximo como a ti mesmo"

a prova que me amo é a expressão de amor por ti!

*dedicados a todos os meus amigos, que estejam perto ou distantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário