segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cap. 4: Em Teus Ombros (continuação)...

Confesso que nesse exato momento estou sem força e estimulo para postar, só Deus sabe como me sinto agora... tão cansado, frustrado... acho que vocês vão compreender melhor quando chegar no Cap "A beleza nos vales" ... espero chegar lá ainda essa semana, pois muita coisa anda acontecendo e o "nosso personagem" ta vivendo cada coisa loca que não ta no "roteiro" (maneira de falar):

Ao sentir o calor no corpo totalmente relaxado na cama... Paula acorda suavemente como se tivesse despertado de um sonho bom.
- O que aconteceu? -perguntou ela.
-Você desmaiou... e te trouxeram até aqui!
- Quem me trouxe?
-Ele!
Não precisava mais entrar em detalhe de Quem realmente a trouxe, ela simplesmente cria mais do que eu...e eu com meus olhos vi... e nesse momento me sentia um idiota por muito duvidar de Sua existência e Seu poder. Eu acreditava, eu cria ...de fato realmente cria. Mas não parecia ser tão real, porque eu cria com minha mente e não com meus olhos.
-Caminhamos por cerca de 40 min. e Ele nos trouxe a essa cabana, te colocou na cama e eu deitei no sofá... logo apaguei ... quando acordei Ele não estava presente, mas nos preparou uma mesa cheia de comida e as nossas mochilas tem bastante coisa... ah e tinha um recado dizendo que devemos seguir a trilha atrás da cabana e que o que temos na bagagem pode nos ajudar ou nos atrapalhar...
-Hum!
-Coma algo e vamos prosseguir...
-ah não! quero ficar aqui...é bom, tem comida e é quentinho...
-Mas aqui não é nosso lugar, temos muito que caminhar!
-Como você sabe?
-Ele me disse!

Comemos calmamente e descansamos. Analisei a trilha para ver que tipo de provavéis obstáculos poderiamos enfrente, e vi que a trilha seguia em direção a montanhas, colinas e de longe um vale... mas a paisagem era formidavél, e o dia estava belo depois de horas de tempestades e ventos fortes.
Seguimos novamente nosso caminho, Paula estava chateada por não poder ficar mais tempo na cabana de descanso... e eu estava muito preocupado com o que seguia!
"Eu só penso no amanhã, só me preocupo no que vem amanhã! Que raiva, pq? quando deveria por me dar por satisfeito... me flagelo com as responsabilidades...é como se vagasse num deserto com um litro de alcool e com o objetivo de cuidar pra que não evapore. Vaidade, tudo vaidade! AFF"

Nenhum comentário:

Postar um comentário