sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cap 2: Sinto o cheiro !



Acordei com a Paula gritando: Gux olha, é terra firme!
Olhei ansioso, fiquei realmente aliviado : AFF era hora!
Mas será que era uma ilha? era deserta? tinha habitantes? é um continente? Quantos perigos poderia ter lá?

Realmente levantar dúvidas nunca irá nos levar a lugar algum só a muitos questionamentos, às vezes chego a conclusão que a dúvida é o mau hálito do medo! Se duvidarmos demais acabamos temendo, e temendo nos acovardando .

"os covardes não herdarão o reino dos céus" (Apocalipse ????)

Vamos remar! - disse eu entusiasmado

Levamos horas pra aproximarmos e ver q não era tão simples assim chegar na costa da praia. Havia muitos rochedos e recifes de corais, e o mar estava agitado. Parecia um campo minado e cada vez mais as ondas nos empurravam para perto das pedras, temíamos ser lançados e nos esborrachar nelas...mas sempre o vento mudava de direção fazendo com que o nosso barco se afastasse um pouco mais.

-Acho que é melhor esperar um tempo certo e o lugar certo! - disse a Paula reconhecendo que alguma coisa ou alguém estava nos ajudando...
- É também acho!

Ficamos alguns dias lá, esperando... maré baixa, maré altas, não importa o que acontecia ainda não era o momento certo pra desembarcar... mas poderíamos sentir o cheiro ... o doce cheiro da segurança e de uma terra nova!

Sinta o cheiro! Você não pode ver mas pode crer! Desfrute do cheiro da bênção e daquilo que Deus tem preparado pra você!
Algo vai acontecer...eu sei...eu sinto o cheiro...

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário