quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Suco de Laranja


Estar sozinho em casa, é uma maravilha né? Sem ninguém pra te aporriar, liberdade, independencia. Pois é, é o que dizem! Rs

Ontem estive com fome e fui a cozinha 3 vezes afim de comer algo... e não achei nada pronto! Tinha que preparar..e cadê a mãe para fazer? sem namorada pra dar um mimo e nem uma alma caridosa que poderia ter a magnifica idéia de fazerum lanche... eu até compartilharia o meu sanduba....

Mas hoje fui mais esperto, cheguei em casa depois do ensaio e fui direto pro banho pensando no que ia fazer para forrar a pança (que estava em desenvolvimento enquanto a mãe estava aqui): "hummm... misto quente e um suco de laranja puro!"

Quer saber algo que gosto de tomar e não nego? Suco de laranja, e puro! é uma delicia tomar bem adocicado...

Bem voltando ao assunto!

Sai do banho e passei o creme na juba como um pedreiro faz xapisco em uma parede (pega a argamassa e arremessa contra o tijolo), chegou a grudar a mão la dentro ... foi terrivél a cena! Bem feito pra mim né?

Então, sai do banho e comecei a refletir sobre comunhão...relacionameeeento com os amigos ... inimizades e bla bla bla

e pensei: Por que é tão dificil manter um bom relacionamento com as pessoas da igreja? Por que é tão complicado e muitos se frustam... eu falo por mim mesmo: não sei o que fazer para que não tenham uma má impressão de mim, eu dos outros e outros entre eles (entendeu?).

Me bateu uma angustia e certas lembranças me vieram a mente, pensei em uma solução...em algo que possa mudar tudo... pensei, pensei e nada!

O pior que, fiquei imaginando, o risco de magoar mais é grave....

Enquanto pensava com meus cachos fui jogar o resto do sumo da laranja no lixo. E eu como um jovem nada desastrado, (pelo contrário sou uma tragédia em trabalhos manuais e ainda mais do simples!) joguei acidentalmente resto da laranja na parede... olhei praquela "nhaca" e pensei: "ah não vou limpar não!" Mas perae, se não limpar vai ficar sujo, nojento e fedido.

E limpei a sujeira. Afinal, uma hora ou outra vou ter limpar! Peguei algo pra limpar e de repente um estalo na minha mente: EUREKA!

Foi assim que Deus ministrou!

Mas pergunto a você, seu relacionamento ta sujo? melhor... alguém está "sujo" no seu conceito? Tá espernado o que pra limpar? Alias, um dia alguém tem que limpar.... senão vai feder, embolorar e fica uma nojeira pior do que ja tá!

Dae depois... aproveite bem o seu suco de laranja!

Bj do Gux

Nenhum comentário:

Postar um comentário