quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sem rumo?


Não sentia meu corpo, não entendia o que tava acontecendo, não sentia nada...
Nada!
Era disso que me lembroda ultima vez, nada!
...
(voz de criança)
-Dux! acorda dux...
-....

Não sentia nada e parecia que ao mesmo tempo, de repente, sentia tudo... opuvi uma voz de criança que me parecia familiar.
...
...
estou sem forças nem consigo abrir o olho... mas ouço vozes ...de longe e ao mesmo tempo perto...
o som das vozes sumiam e depois viam com intensidade...

quando de repente

apago!

(voz da camponesa)
- Filha, me ajude aqui ele ta dodói, vamos leva-lo conosco...
- o que o dux tem, mamãe?
- não sei... mas vejo que ele está exausto... mas só não consigo entender como ele veio parar aqui!

De fato, na minha concepção...eu estava sem rumo!

Mas só Deus sabe...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário